quarta-feira, 29 de abril de 2009

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO IDOSO 2009












Campanha de Vacinação do Idoso Contra Gripe, realizada no dia 25 de abril de 2009, nas dependências da Escola Sete de Setembro, na Vila de Jubim, realizada pela Equipe de PSF do Jubim em parceria com esta escola que é dirigida pela Profª Lúcia, que nos cedeu gentilmente suas dependências. Nossa equipe formada pela Enfª Emanuelle, Drª Fátima, Téc. Enfª Patrícia, ACSs: Ronildo, Carmem, Heloísa e Dionéia, e o motorista da ambulância Roni.

Um comentário:

  1. Parabéns à Dra. Fátima Monteiro pela maneira como administra o PSF Jubim. Com isso os Jubinenses são os maiores beneficiados. E, eu, aqui de Macapá sinto orgulho, pois minha mãe Ramira Garcia, minha tia Maria da Conceição Garcia (tia Sinhá), meu tio Carlos Garcia (conhecido como Mazinho), dentre outros familiares são da Vila de Jubim.
    Mais uma vez, meus parabéns!
    Cristiani Garcia.

    ResponderExcluir