quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Doe sangue, salve uma VIDA!!!

Um simples gesto pode salvar a vida de muita gente. Tem sempre alguém esperando sua doação. Não cruze os braços para esse problema.
"AJUDAR TÁ NO SANGUE"
Se dirija a um hemocentro em sua cidade. Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não afeta a sua saúde e você salva muitas vidas.
Em uma doação são coletados no máximo 450ml de sangue, mas uma pessoa adulta tem em média cinco litros de sangue no corpo. A quantidade de sangue retirada não afeta a sua saúde porque a recuperação é imediatamente após a doação.
Você passará por uma entrevista que tem o objetivo de dar maior segurança para você e aos pacientes que receberão o seu sangue.
Quando a maioria das pessoas vão doar sangue? Quando alguém da famíla precisa ou algum amigo, mas pense que esse primeiro ato poderá ser valorizado pra sempre e você pode voltar sempre porque alguém estará esperando por você.
O que dá medo em você em pensar na doação de sangue, a agulha, ou o medo de pegar uma doença? Pense primeiro que está salvando uma vida .

“Nosso banco precisa de seu depósito. Invista na vida. Doe sangue"
Este é o tema da campanha em homenagem ao doador de sangue que o Hemopa deu início ontem (21/11/2011) e se estenderá até o próximo sábado (26). O primeiro dia de mobilização contabilizou 436 comparecimentos e 375 doações de sangue, superando a meta de 300 doações/dia.
Fachada do HEMOPA



Nenhum comentário:

Postar um comentário